PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases de Pablo Picasso

2 participantes

Ir para baixo

Frases de Pablo Picasso Empty Frases de Pablo Picasso

Mensagem  Vermeer Qua maio 04, 2011 1:31 am

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela,mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. "

"No mundo nada mais existe a não ser o amor. Qualquer que ele seja."

"Para mim só há duas espécies de mulheres: as deusas e os capachos." Twisted Evil

"É preciso ter muito cuidado com o que se faz, pois é justamente quando nos julgamos menos livres que estamos a ser mais livres."

'A tragédia quando somos famosos é que se tem de devotar tanto tempo a ser-se famoso."

"Eu gostaria de viver como um pobre, mas com muito dinheiro."

"Uma ideia é um ponto de partida e nada mais. Logo que se começa a elaborá-la, é transformada pelo pensamento. "

"A mulher para ser perfeita deve ser passiva e submissa. Todas deveriam ser assim. Permanecer dormindo até aos vinte e um anos e só depois despertar para a vida." Grande mestre bounce

""Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez."

"Não devemos ter medo de inventar seja o que for. Tudo o que existe em nós existe também na natureza, pois fazemos parte dela."

"Suprimir os obstáculos não é dar liberdade, mas sim permitir o desregramento, que conduz à desestruturação, à monotonia, ao nada."

"Pintar é libertar-se, e isso é o essencial. "

"Pinto as coisas como as imagino e não como as vejo."

"A pintura nunca é prosa. É poesia que se escreve com versos de rima plástica"

"Um quadro bom no meio de quadros maus acaba por se transformar num mau quadro. E um quadro mau no meio de quadros bons acaba por se tornar um bom quadro."

"O que já fiz não me interessa. Só penso no que ainda não fiz."

"Concordo com D.Quixote: o meu repouso é a batalha."

"Ser contra um movimento é ainda fazer parte dele."

"Cansei-me de ser moderno. Quero ser eterno.""

"Leva muito tempo tornarmo-nos jovens."
Vermeer
Vermeer
Administrador
Administrador

Mensagens : 728
Data de inscrição : 27/04/2011

https://picasso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de Pablo Picasso Empty Re: Frases de Pablo Picasso

Mensagem  cuticuti Qui maio 05, 2011 12:52 pm

'' ... O maior inimigo da criatividade é o bom senso ... ''

" A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade."
cuticuti
cuticuti
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 327
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de Pablo Picasso Empty Re: Frases de Pablo Picasso

Mensagem  Vermeer Qui maio 05, 2011 8:44 pm

Eu estou-me sempre a enganar, como Deus. ~ Frase de Pablo Picasso

Eu não procuro. Descubro. ~ Frase de Pablo Picasso

A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade. ~ Frase de Pablo Picasso

Um quadro só vive para quem o olha. ~ Frase de Pablo Picasso

Em pintura pode-se experimentar tudo. Tem-se mesmo esse direito. Com a condição de nunca se recomeçar. ~ Frase de Pablo Picasso

Na realidade trabalha-se com poucas cores. O que dá a ilusão do seu numero é serem postas no seu justo lugar. Frase de Pablo Picasso

Dantes um quadro era uma soma de adições. Comigo um quadro é uma soma de destruições. ~ Frase de Pablo Picasso


Não, a pintura não é feita para decorar os apartamentos. É um instrumento de guerra ofensiva e defensiva contra o inimigo. ~ Frase de Pablo Picasso


Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema. ~ Frase de Pablo Picasso


Não se pode fazer nada sem a solidão. ~ Frase de Pablo Picasso

Eu não evoluo, sou. ~ Frase de Pablo Picasso


Em arte, procurar não significa nada. O que importa é encontrar. ~ Frase de Pablo Picasso


Não há, na arte, nem passado nem futuro. A arte que não estiver no presente jamais será arte. ~ Frase de Pablo Picasso

Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo? ~ Frase de Pablo Picasso

geek
Vermeer
Vermeer
Administrador
Administrador

Mensagens : 728
Data de inscrição : 27/04/2011

https://picasso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de Pablo Picasso Empty Re: Frases de Pablo Picasso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos